sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Paz perfeita vos seja multiplicada!

Pr.Paulo Giovane-RJ.

Estava com saudades de todos e, pelas muitas atividades, estávamos sem tempo de enviar as Mensagens, mas, creio que Deus nos proporcionará a Benção de estar com vcs por mais vezes a partir de agora! Em Hb.12:1 a Bíblia diz: “Portanto, nós também, pois, que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo embaraço e o pecado que tão de perto nos rodeia e corramos, com paciência, a carreira que nos está proposta!” Assim sendo, saiba que, por mais difícil que seja, por maior que seja o exército que está contra vc, por maiores que sejam as complicações nas quais vc está envolvido(a); temos em nossas mãos o Poder de nos desvencilhar dos “embaraços e pecados” desta Vida!

Aleluia! Deus te deu esta capacidade, amado(a)! Deus te deu esta Autoridade! Creia! Nada poderá te prender, te parar ou bloquear a Vitória de Deus em tua Vida e os Planos que Ele tem traçado a teu respeito! E mais! Reaja! Corra com paciência, pois na Vida Espiritual, nada se conquista na correria, na ansiedade; e nem na vagarosidade, na letargia! Tenha calma! Tudo se resolverá; mas, também, não fique aí de braços cruzados sem ação, pois, os Sinais seguirão aos que crêem! Saiba: Há uma carreira preparada pra Você! Êia! Levante-se e corra com paciência para os braços do Pai! Deus já preparou seu Plano de Carreira! Vc não ficará frustrado(a)!

Não se preocupe! O que Deus tem preparado pra vc é muito maior do que o que vc pede e pensa; maior que tuas reais necessidades, pois em ti opera um Poder Sobrenatural de Deus! Creia nisso em Nome de Jesus e receba nesta tarde a tua Vitória! Amém? Uma semana de Vitórias, um forte abc e saiba que continuo com meu compromisso de orar por cada um de vcs, viu? Fiquem na Paz!

Nenhum comentário: